-Formação Dinâmica em Astrologia –

NÍVEL 3: TEMPOS

 

LISBOA – PORTO – TORRES VEDRAS

A Conclusão do Nível 3 implica a finalização do primeiro ciclo de aprendizagem em Astrologia, conferindo o grau de Iniciado, correspondente a um total de formação de 60 horas, com avaliação positiva.Este módulo é particularmente inovador, uma vez que sintetiza de forma muito estrutural e completa as abordagens mais eficazes de análise temporal, conferindo ao estudante uma visão verdadeiramente cronológica, previsional e biográfica do mapa astrológico.


Este grau de conhecimento permite o mínimo de consistência metodológica, utilidade prática e profundidade ética em benefício de processos auto-consciência e de aconselhamento pessoal conduzidos pelos alunos Iniciados. É recomendável a formação contínua após este grau, caso se pretenda maior especialização e mestria.

Os alunos que desejem prosseguir para o Grau de Avançado deverão durante o Grau de Iniciado realizar um projecto de investigação com um tema à sua escolha, que apresentarão para os colegas, em eventos que podem ser abertos também ao público externo.

Deverão também realizar um exame, em regime oral, que por norma incidirá sobre um estudo de caso. Os alunos que não desejem realizar exame e projecto, garantirão apenas o certificado de Participação (Níveis 1, 2 e 3).

Para saber todos os detalhes da Formação em Astrologia Integrada (objectivos gerais, destinatários, níveis, conteúdo, avaliação, graduação, bibliografia, entre outros), clicar em: FAI

Programa:

– Destino, Previsão, Livre-arbítrio e Consciência

– O Ciclo de Vida

– Idades dos Planetas

– Idades das Casas

– Introdução aos Trânsitos

– Introdução às Direcções Simbólicas

– Ética e Aconselhamento

– Prática Integrada de Interpretação

– Apresentação de Projecto de Estudo (opcional)

– Exame Oral (opcional)

Número de Horas: 19h

Requisitos mínimos: Frequência do Nível 1 e 2 de Astrologia (caso tenha frequentado outras escolas, indique quais foram no registo de inscrição e será contactado para verificação de equivalências)

Material de apoio: Manual CEIA – N3 (software de cálculo é gratuito na Internet; os livros são de compra opcional

Coordenador: João Medeiros

Formador: Simão Cortês


Estes instrumentos técnicos, acompanhados pelas respectivas noções de responsabilização pessoal e consciência, são uma mais valia muito considerável na interpretação e treino ao nível do aconselhamento, bem como, na própria visão auto-biográfica, temporal e psicanalítica.

Datas LISBOA: 26 a  28 de Maio de 2017 |   Horário: Sexta, dia 26 Maio, das 19h30 às 23h; Sábado e domingo, dias 27 e 28 Maio, das 9h30 às 18h30 . |Local: Lisboa – Hotel Príncipe – * passível de alteração  


Datas PORTO: 12 a  14 de Maio de 2017 |   Horário: Sexta, dia 12 Maio, das 19h30 às 23h; Sábado e domingo, dias 13 e 14 Maio, das 9h30 às 18h30 . |Local: Porto – Hotel Eurostar das Artes * passível de alteração 


Datas TORRES VEDRAS: 21 a  23 de Julho de 2017 |   Horário: Sexta, dia 21 Julho, das 19h30 às 23h; Sábado e domingo, dias 22 e 23 Junho, das 9h30 às 18h30 . |Local: Rua General Humberto Delgado 32 (passível de alteração) 


Valores: 99 Eur | 89 Eur para pagamentos até uma semana antes do início do evento (sexta-feira anterior) | desconto 15 % membros ASPAS |   | Pagamento para o IBAN: PT50 0007 0061 0003 4820 0025 4 (

INSCRIÇÃO FINAL – (mencionar qual a cidade que pretende)