-Formação em Astrologia Integrada-

APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE ALUNOS

 

Nestas sessões abertas ao público em geral, alunos que terminem a frequência da Formação em Astrologia Integrada nos graus de Iniciado (Níveis 1, 2, 3 e 4) ou de Avançado (Níveis 5, 6, 7 e 8) apresentam projetos de investigação da sua autoria. Pretende-se que os temas sejam apresentados de forma original e compreensível tanto para público leigo como público mais avançado. 


IMG_1579

Estas sessões estão abertas ao público (tanto atuais alunos como antigos alunos ou pessoas interessadas pelo tema). Pretende-se que com este projeto os alunos assinalem a frequência de um ciclo de aprendizagem (grau de Iniciado ou Avançado) e que, ao investigar, se sintam estimulados a desenvolver as suas áreas de interesse integradas na disciplina da Astrologia.

Cada aluno terá cerca de 50 minutos para fazer a sua apresentação, com recurso aos mais diversificados métodos que considerar adequados (exposição, exercícios, música, vídeo, representação, etc.). Deve entregar uma folha A4 com a síntese das suas conclusões, para o público, e realizar também um artigo sobre o seu projeto (para apresentação no próprio site do CEIA ou em jornais da especialidade).


 

Este projeto conta para a avaliação final para quem queira obter o certificado de Iniciado ou Avançado, pelo CEIA.Para saber mais detalhes sobre o programa geral da formação: FAI

Próxima Edição: Sábado, 1 Julho 2017 , das 9h30 às 19h00 (nota: não é necessário assistir às apresentações todas) |  Local: Hotel Príncipe – Lisboa (Av. Duque d’Ávila 201) | Contribuição Simbólica: 2 Eur | Coordenador: João Medeiros |  


Programa (sujeito a alterações):

9h30 – Astro-constelações: Metodologia Vivencial e Terapeutica, por João Medeiros

10h30 – O Horóscopo de Lisboa, por João Medeiros

11h00 – Perfil Astrológico do Professor – Parte II , por Lourdino Marques

12h00 – O Ciclo Saturno-Neptuno: Histórias da Rússia, por Ana Garrido

14h00 – Astropoledance Art, por Ana Andreia Sousa

15h00 – Terapeutas Complementares – Características, por Emmanuel Jean

16h00 – Ciclicidade Astrofeminina, por Alexandra Costa

17h00 – Sombras de Mim, por Manuel Pelágio

18h00 – Magia Astrológica: Princípios Básicos de Um Conhecimento Esquecido, por Simão Cortês

Nota: recomenda-se que o público traga os seus respetivos mapas astrológicos em papel, uma vez que nalgumas apresentações haverá espaço para exercícios, demonstrações ou exemplos concretos. Recomenda-se também que a assistência traga um caderno e caneta.

Nota: não é necessário assistir a todas as apresentações, para se inscrever (mas não garantimos cadeira para quem chegar mais tarde).

INSCRIÇÃO

CLIQUE AQUI PARA CONHECER ALGUNS PROJETOS ANTERIORMENTE APRESENTADOS:

VÍDEOS DE ALGUMAS DAS ANTERIORES EDIÇÕES:


Apresentação de Alunos CEIA – Níveis 1 a 6 – Jun. 2014


Apresentação de Alunos CEIA – Níveis 1 a 4 – Março 2011


Apresentação de Alunos CEIA – Níveis 3 a 6 – Dezembro 2010