AS-Completo-CTA

 

-DESTINATÁRIOS-

Estas sessões estão abertas:

a todas as pessoas que ambicionem ser melhores (um “ÁS”) nas diferentes áreas de vida: relacionamentos; carreira; vitalidade; ou família.

– a todas as pessoas com questões práticas ou mais filosóficas em relação à sua vida e que estejam à procura de abordagens que possibilitem mais clareza, motivação e definição no seu caminho, para serem mais felizes;

– a todas as pessoas que não conhecem a metodologia dinâmica das Constelações Sistémicas (de Bert Hellinger) ou que conhecendo-a desejem experimentá-la num enquadramento mais astrológico e universal,  igualmente eficaz;

– a todas as pessoas interessadas em Astrologia (sem conhecimentos de base ou já profissionais avançados) que queiram conhecer o potencial de aplicação desta ferramenta em casos reais ou nas suas próprias questões de vida.

– a todas as pessoas interessadas em Tarot (sem conhecimentos de base ou já profissionais avançados) que queiram conhecer a lógica e potencial de aplicação desta ferramenta de reflexão e orientação.

 

Nota: Não são necessários conhecimentos prévios de qualquer das metodologias uma vez que as sessões têm um objetivo muito prático, de análise e enquadramento de soluções para questões concretas.

No entanto, é desejável que os participantes tenham algum conhecimento de Astrologia. Para quem queira conhecer o potencial de aplicação na vida real de cada uma destas três abordagens de vanguarda, este workshop é ideal.

-TIPO DE QUESTÕES ABORDADAS –

– Como resolver este dilema profissional?

– Como ultrapassar este condicionamento de saúde?

– Devo apostar numa carreira por conta própria?

– Como conciliar a minha vida amorosa com os meus objetivos pessoais?

– Quais os caminhos para atingir mais harmonia familiar?

– Como gerir melhor este relacionamento?

– Quais os meus talentos e como geri-los?

– O que esperar deste projeto?

– Como resolver o meu “Saturno”?

– Qual a melhor atitude para atingir a felicidade?

– Como ser um ÁS nas diferentes áreas de vida e integrá-las?

 

-METODOLOGIA-

Ao longo da sessão serão apresentados os conceitos e princípios básicos: das Constelações Sistémicas; da Astrologia; e do Tarot.

Para além da exposição dinâmica dos conceitos, este workshop tem um objetivos fundamentalmente prático. Em cada sessão, os participantes colocarão perante o grupo questões importantes da sua vida, profissional ou pessoal.

Caberá ao facilitador, aos partipantes ou ao fator “sorte” (num método criativo de decisão) apontar quais as melhores abordagens (Constelações Sistémicas, Astrologia, Tarot ou combinações) para analisar a questão e, então, perspetivar uma solução.


 

Data da Próxima Edição: 12 e 13 de Abril de 2014  | Horário: Sábado e domingo, das 9h30  às 18h30 | Local: Lisboa – CEIA (ao Campo Pequeno)*local passível de alteração |  Formador: João Medeiros


Valores: 85 Eur | Inclui Tea Breaks | Desconto 15 % sócios ASPAS ou para inscritos no N1 a N6 da Formação Dinâmica de Astrologia de Jan. a Anr.2014 | Desconto (não acumulável) de 10% para inscrições/pagamentos antes de 12 Março 2014

Lugares: Limitados a grupos de 18 pessoas |   Nota: As inscrições só serão consideradas definitivas após pagamento

Inscrição