Formação em Astrologia Integrada

Módulo PAN:

Prática de Astrologia Natal

Nível 7.06  – Versão Online

 

 

O propósito deste módulo é dar aos alunos um conjunto de princípios
teórico-práticos para que a abordagem aos mapas se torne simples e eficaz. Durante as aulas serão analisados casos concretos que o aluno é convidado a estudar previamente.


 

Contexto:

Uma das dificuldades mais universais em estudantes de astrologia é como aplicar a panóplia de conhecimentos e técnicas à análise de um mapa astral.

Tal como escritores sentem dificuldade em olhar para uma página em branco, muitos estudantes de astrologia não sabem por onde começar a análise do mapa apesar de já terem conhecimento profundos sobre
astrologia.

Os webinários são uma oportunidade única de discutir mapas astrais concretos com um astrólogo praticante. O principal objetivo do módulo é colmatar o foco superficial na prática astrológica que o contexto de aula exige, e explorar várias técnicas para abordar o mapa natal. Serão usados elementos tradicionais e modernos nas discussões.

Para saber todos os detalhes da Formação em Astrologia Integrada (objectivos gerais, destinatários, níveis, conteúdo, avaliação, graduação, bibliografia, entre outros), clicar em: FAI

Formador: Simão Cortês

Estrutura das aulas:

Na primeira aula serão introduzidos alguns conceitos teórico-práticos que ajudarão os alunos a analisar mapas mais facilmente, ilustrados com exemplos de mapas reais.

As cinco aulas seguintes terão a seguinte estrutura: os alunos receberão um ou dois mapas na semana anterior sem identificação mas com perguntas específicas. Durante essa semana devem olhar para os mapas e ver até que ponto a sua proficiência interpretativa está a aumentar. Durante a aula serão discutidas algumas interpretações dos alunos bem como os mapas em si.

 

Objetivos:
– Desenvolver técnicas para abordar mapas natais.
– Aliar práticas astrológicas aprofundadas com a capacidade pragmática de compreender quais os elementos mais importantes para a análise de um determinado mapa.
– Aprender a detetar significados relevantes no mapa natal.

Número de Horas: 18h (ou 9h na versão online)

Créditos para a Formação Geral:  30 créditos

Requisitos mínimos: Frequência dos Níveis 1, 2, 3, 4 de Astrologia (caso tenha pelo menos 1 ano de estudo noutras escolas poderá candidatar-se a fazer este módulo – contacte-nos para verificação de equivalências)

Este módulo é muito útil para quem deseja prosseguir os seus estudos em Astrologia e torná-la uma possível via ou ferramenta de trabalho, como profissional da área ou como terapeuta.


Este enquadramento prático é uma mais-valia considerável para futuros profissionais de Astrologia, assim como para todos aqueles que precisam de uma consolidação maior do seu auto-conhecimento e dos conhecimentos dos Graus de Iniciado e Avançado. 

  Datas Edição Online: 6 aulas de 1h30, durante 3 meses | quintas-feiras: 10 e 24 de Outubro 2019 + 14 e 28 Novembro | 5+ 19 Dezembro 2019, das 20h30 às 22h00  |    Formador: Simão Cortês 


Valores: 99 Eur (IVA 23% incluído) | Inscrições até 30 Setembro: 79 Eur | Até 7 de Outubro: 89 Eur 

Notas: O participante poderá assistir às aulas no momento da sua emissão online e interagir com o formador | terá também acesso a plataforma online para consultar quando quiser, uma vez que as aulas serão gravadas  | Em qualquer caso, poderá colocar dúvidas após emissão| receberá links para acesso a ambas as plataformas |  O participante terá acesso às aulas na plataforma digital durante pelo menos 2 anos, podendo ver as mesmas quando e onde quiser | Créditos para Formação em Astrologia Integrada: 30 créditos 

Inscrição: transferência para PT50 0007 0061 0003 4820 0025 4 e preenchimento da ficha no link em baixo | em alternativa, se preferir por Paypal, pagar AQUI e preenchimento da ficha|

Inscrição