Workshop TOP  – Técnicas de Orientação Profissional

(Módulo 7.03 – da Formação em Astrologia Integrada)

 

TOP_NOVO_LOGO2

Este workshop é destinado a todas as pessoas que tenham questões em relação ao rumo do seu trabalho, vida financeira, aptidões vocacionais, gestão do seu negócio ou carreira – e sobre a sua realização profissional. Embora sejam recomendáveis conhecimentos prévios de Astrologia, não são essenciais conhecimentos prévios das metodologias aplicadas (Coaching + Constelações Organizacionais + Astrologia Vocacional  + Astrologia Financeira).


Objectivos:

Questões como

– Qual o meu perfil de realização?

– Qual o passo certo na minha carreira?

– Quais os recursos com que posso contar?

– Que talentos e potenciais devo desenvolver?

– Onde e como investir a minha energia?

– A minha vocação e a sobrevivência são compatíveis?

– Como gerir o meu trabalho para ser mais feliz?

– Deverei seguir este sonho ou projecto?

– Como alcançar mais segurança material?

– Que desafios terei no meu percurso profissional?

– Como chegar ao topo do meu desenvolvimento?

– Como orientar o meu negócio ou actividade?

-Que planeamento fazer para os próximos meses/ anos?

poderão ser respondidas de forma individualizada, através da aplicação destas abordagens complementares. Não são essenciais conhecimentos prévios de nenhuma das áreas (Coaching + Constelações Organizacionais + Astrologia Vocacional e de Gestão de Carreira + Astrologia Financeira).

Destinatários:

Este módulo está aberto a todo o tipo de pessoas que partilhem as questões referidas ou que queiram simplesmente conhecer estas metodologias inovadoras de orientação profissional e pessoal.

É recomendado tanto a empresários com negócios estabelecidos como também a jovens em início de percurso que possam ter dúvidas neste domínios e que queiram descobrir os seus talentos, perfil de carreira e de prosperidade.

Este workshop pertence ao agrupamento 7 da Formação em Astrologia Integrada sendo, por isso, uma abordagem astrológica temática ainda que combine uma componente muito prática e de transformação, aberta ao público em geral.

Técnicas e abordagens:

Coaching Sistémico:

Em integração com o Coaching será explicada e aplicada a metodologia inovadora das Constelações Organizacionais, em que os desafios são compreendidos de forma plenamente intuitiva, dinâmica e vivencial pelos participantes. Em equipa, estas abordagens são designadas como Coaching Sistémico.

Esta abordagem experiencial é considerada cada vez mais uma técnica de vanguarda, assumindo um novo paradigma de análise e compreensão de questões estratégicas de vida. Baseia-se na dinâmica das interacções espaciais e no reconhecimento do imenso poder intuitivo do ser humano.

Astrologia Vocacional e Financeira:

Ao longo da sessão, serão também desenvolvidos conceitos fundamentais de Astrologia Vocacional, Financeira e de Gestão de Carreira com base nos mapas astrológicos dos participantes, como exemplos.

Serão explicados quais os planetas, signos e casas mais associadas a certo tipo de carreiras e caminhos de realização, bem como as fases da vida em que naturalmente haverá desafios de mudança.

Igualmente, serão identificadas áreas, atividades ou contextos que propiciam a prosperidade material.

Serão também recomendados meses e dias da semana, para execução mais rentável de certas atividades e melhor gestão do calendário.



Síntese:

Através da experiência sistémica e da análise astrológica pretende-se responder às questões mais importantes dos participantes na área profissional-material e identificar um perfil vocacional, de carreira e de prosperidade que, para muitos, será parte fundamental do seu propósito de vida.


Próxima Edição: A anunciar futuramente | Formador: João Medeiros 


JOÃO MEDEIROS

Nascido em 1975. Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa (1998) e bolseiro Erasmus. Trabalhou durante 4 anos em estatísticas sociais no INE. Astrólogo profissional e formador desde 2003. Diretor do CEIA – Centro de Estudos Integrados de Astrologia (2007). Com formação em Constelações Organizacionais (Talent Manager), Constelações Familiares e Rebirthing (com Leonard Orr e Heiche Strombach).  Autor dos livros Oceano Ascendente (2004), A Carta – Astrologia Psicológica (2013) e O Zodíaco de Portugal (2017).


Data e valores a anunciar em breve |  Duração: 18h00 Horas de Formação | Créditos Atribuídos para a Formação em Astrologia Integrada: 20 Créditos | Inclui: Certificado de Participação e Notas de Síntese

Nota: Inscrições limitadas e só garantidas após pagamento |  Material: Incluídas notas de síntese | Nota: no preenchimento da ficha de inscrição, as coordenadas de nascimento (em particular, a hora) devem ser  rigorosas, uma vez que disso depende uma análise vocacional eficaz (se possível, consultar a certidão de nascimento). Um desvio máximo de 20 minutos ainda é aceitável, embora possa influenciar o rigor de alguns diagnósticos.  | Nota: em caso de desistência do participante, devolução apenas até 2 semanas antes do evento. 

Inscrição Final

Alguns testemunhos/ comentários de edições anteriores:
“Tenho feito muitos seminários, workshops e formações ao longo da minha vida e muitos mais faria só que, hoje em dia, só vou àqueles para os quais, perguntando interiormente, a resposta for positiva. Foi o caso do TOP. 
Falando com uma amiga há dois dias atrás dizia-lhe que foi o melhor workshop que fiz até agora. 
A conjugação exacta de informação e acção. Tudo no momento certo.
Estou muito grata pelos momentos vividos, por tudo o que aprendi e pelas ferramentas que tenho para conseguir superar-me como pessoa e como profissional.”
Ines M., Terapeuta
“O TOP foi brutal: produziu claramente linhas orientadores, sinto a minha intuição no auge, muita confiança no futuro, muita garra e calma para enfrentar os grandes desafios que me esperam.
Já estou a colocar em prática os feelings com que saí do evento, quer no campo pessoal, como profissional, por isso o fim-de-semana não podia ter corrido melhor!
João F., Engenheiro
Para mim o workshop TOP, foi como um mapa do tesouro onde encontrei o meu caminho para ser mais feliz, ser mais completa, ser mais EU em todas as instâncias da minha vida.
Depois de algumas caminhadas para perceber o que me fazia ser feliz a nível profissional o TOP desde o inicio que me foi iluminando um pouco esse percurso, caminho. Sinto-me feliz e consciente desse caminho a traçar no meu mapa mundo e nas estrelas que me guiam.
Andreia S., Informática
Posso partilhar: ontem, na minha reunião de vendas, tínhamos por missão lançar uma promoção e, para isso pensámos num teatro bem disposto… e adivinhem quem foi a palhaça? 🙂  claro..  EU!  ou seja, já estou a brilhar no palco (para quem se recorda essa era uma das minhas missões…)  diverti-me imenso!  
 
Quero agradecer de coração a todos os elementos do grupo, AMEI cada momento!  Foi altamente estimulante e revelador…  Obrigada!
Ana Clara C.. Comercial
Adorei o TOP. Foi para mim um mega desafio. Foi a primeira vez que decidi enfrentar os meus medos, principalmente a mudança.
Permitir-me estar numa posição em que me via totalmente “despida”, e aceitar os meus defeitos, aquilo que arranjo como desculpas para não mudar, foi brutal.
Sobre a minha constelação tenho duas palavras AMEI, e um verdadeiro DESAFIO para mim!”
Sofia G., Farmacêutica
“Ontem à noite aconteceu tudo tal e qual na minha Constelação… demais mesmo: o tema; os protagonistas; as falas; sem palavras … Que ferramenta extraordinária! Obrigado!”
Miguel B., Gestor
Em relação a novidades na minha vida após o TOP, já tenho algumas. Na passada quinta-feira , tive um flashback do que se passou na minha Constelação  só que desta vez foi com as personagens reais: disse ao meu marido que não queria trabalhar com ele, que não queria ser a rainha das limpezas, e que não queria ser sócia dele. Só depois de tudo isto passar é que eu me lembrei que já tinha visto esta cena: foi na Constelação. Que experiência incrível e o quanto me ajudou!
Ana P., Comercial
“É um workshop transformador, com excelente ligação entre a astrologia e as constelações e excelente trabalho de “desbloqueio” dos participantes.
O melhor de tudo para mim foi ter tido os meus próprios insights relativamente ao meu papel no meu projeto profissional paralelo, ao meu ritmo e com todas as mensagens subliminares que vieram dos exercícios de outros.
Rosa F., Bancária
O que vivemos este fim de semana foi fantástico e que já estão aí as mudanças e transformações, disso não tenho dúvidas.”
Ana Paula S., Consultora de RH